Por que uma Empresa Júnior pode ser a solução do seu problema?

O mundo empresarial é um lugar desafiador, nele sabemos que não existe um negócio perfeito e é preciso constantemente se adaptar e evoluir a fim de conseguir crescer no mercado. Para isso, é muito importante que as empresas busquem sempre saber quais são as suas dores e trabalhem para saná-las o mais rápido possível e da maneira mais eficaz.

Entretanto, isso não é tão fácil quanto parece. Muitas das pessoas que estão nos cargos responsáveis por resolverem estes problemas já estão com tantas outras tarefas que acabam não priorizando estas atividades ou estão tão acostumadas com os processos internos que têm dificuldades de enxergar melhorias.

Assim, uma ótima solução para sanar essa complicação são as Empresas Juniores. Construídas e administradas por alunos do ensino superior, têm como propósito desenvolver a vivência empresarial dos seus membros através de projetos enquanto transforma o Brasil em um país mais empreendedor. Por ser uma entidade sem fins lucrativos, tem um preço bem abaixo do mercado das empresas de consultoria seniores, o que dá margem a uma oportunidade de crescimento para uma vasta gama de empresas, já que seus preços são mais acessíveis, sem perder em nada a qualidade do serviço.

Além disso, por estarem no meio acadêmico, as EJs possuem a vantagem de contar com o apoio dos professores doutores e utilização dos laboratórios e equipamentos da faculdade, o que contribui com o desenvolvimento de projetos cada vez mais inovadores e eficazes.

Por fim, dentro disso tudo, buscamos sempre se adaptar a realidade da empresa que estamos trabalhando, a fim de realmente conseguir estudar e entender as suas maiores dificuldades e necessidades para realizar um projeto altamente assertivo e eficaz.

No nosso caso, somos a EEL Júnior, a empresa júnior de consultoria da USP de Lorena, trabalhamos com serviços multi engenharia, disponibilizamos nossos consultores para entender os pontos necessários para conseguirmos fazer um projeto de excelência. Se interessou pela ideia? Dê uma olhadinha nos nossos serviços e cases de sucesso, tenho certeza que podemos trabalhar juntos para fazer seu negócio crescer cada vez mais! 🙂

Quer aprender mais?

Baixe um de nossos e-books

Conteúdo recomendado

Otimização de Processos

Otimização de Processos     Breve Introdução   Atualmente, as empresas buscam reduzir os custos de produção nos seus processos produtivos a fim de garantir

Leia mais »