Quer implementar Boas Práticas de Fabricação na sua empresa? A EEL Júnior pode te ajudar!

A implementação de Boas Práticas de Fabricação, além de ser exigida por lei, ajuda qualquer negócio a padronizar sua produção, reduzir as perdas decorrentes dos processos e confere uma maior qualidade ao produto final, incorporando a esse um consequentemente. Para colocar isso em prática na sua empresa, no entanto, é de grande ajuda a contratação de um serviço de treinamento dos funcionários e elaboração dos Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs). Mas, com tantas empresas de consultoria e treinamento no mercado, por que escolher a EEL Júnior?

Fonte: EEL Júnior

● Auxílio integral dos professores: Desde o planejamento, até a execução dos nossos projetos, contamos com o crivo dos professores doutores da Universidade de São Paulo (USP), uma das universidades mais bem avaliadas da América Latina.

● Preço abaixo do mercado: Nós somos uma organização sem fins lucrativos, então todo o dinheiro obtido com os projetos, além de usados para cobrir os gastos diretos do serviço e de manutenção da empresa, são revertidos para o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal dos nossos membros.

● Consultores preocupados em realizar um bom trabalho: Por se tratarem de universitários, nossos membros têm muito interesse nos projetos que realizam, afinal muitos trabalharão com isso quando se formarem. Isso faz com que nosso NPS (avaliação dada pelos clientes ao término do serviço) de todos os serviços realizados até o momento seja máximo (10/10), o que nos orgulha muito e nos motiva a manter a excelência.

● Acompanhamento posterior: Após o término do serviço, nós sempre acompanhamos o cliente para ver se realmente foi efetivo o serviço ou se faltou reforçar algum ponto.

Quer aprender mais?

Baixe um de nossos e-books

Conteúdo recomendado

Otimização de Processos

Otimização de Processos     Breve Introdução   Atualmente, as empresas buscam reduzir os custos de produção nos seus processos produtivos a fim de garantir

Leia mais »